AgresteCaruaruPernambuco

Abastecimento de água em cidades do Agreste é suspenso por causa de rompimento na Barragem do Prata

O abastecimento de água nos municípios de Agrestina, Altinho, Cachoeirinha e Ibirajuba, e em alguns bairros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi suspenso em caráter emergencial. Segundo a Compesa, a suspensão é devido a um rompimento de um trecho de uma tubulação de grande porte que transporta água do Sistema do Prata para estes municípios.

Os serviços de reparo estão em andamento e a previsão é finalizar as intervenções até a quinta-feira (11), às 8h, quando a operação do Sistema do Prata será retomada. Depois será iniciado o processo de regularização da distribuição de água nas áreas afetadas, de forma gradual, e de acordo com o calendário de cada localidade.



Em Caruaru, as áreas afetadas são os bairros Maria Auxiliadora, João Mota, Vila Kennedy, Kennedy, Caiucá, Jardim Boa Vista, Boa Vista 1 e 2, Três Bandeiras, Jardim Panorama, Severino Afonso, Vila Andorinhas, Jardim Capibaribe, Caruá, Baraúnas, Mandacaru, Novo Mundo, Demóstenes Veras, João Batista, José Carlos de Oliveira, Ramiro de Souza, Parque Real, Vila do Aeroporto, Vila Padre Inácio, Vila Diocesano, Joao Barreto, Distrito Industrial, Portal do Agreste, Nina Liberato 1 e 2, Luiz Bezerra Torres, Adalgisa Nunes 3 e 4, Wirton Lira, Vila Agamenon, Cedro, Inocoop, Jardins dos Pinheiros 1 e 2, Indianópolis, Jardim dos Coqueiros, Parte do Petrópolis, Upa 24hrs, Vassoural intermediário, Nossa Senhora das Dores, Centro, Riachão, Alto da Balança, Rosanópolis, Jardim São Francisco, Monte Sinai e Taquara de baixo e nos Loteamentos Hozana, Sol Poente, Village, Sete Luas, Tcheguevara.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *