Pernambuco

Shoppings reabrem ao público nesta segunda-feira (22)

A partir desta segunda-feira (22), os shopping centers poderão reabrir ao público, em horário reduzido, das 12h às 20h, seguindo novos protocolos de segurança, higiene e comunicação com os clientes.



A autorização do Governo de Pernambuco não vale para 85 municípios do Agreste e da Zona da Mata – regiões de Caruaru, Garanhuns, Goiana e Palmares – que apresentaram aumento na demanda por leitos de terapia intensiva.

O acesso às áreas comuns dos shoppings deverá ser controlado pela administração. Além do horário restrito de funcionamento, só poderá haver um cliente para cada dez metros quadrados de área de circulação. As praças de alimentação só poderão funcionar para delivery e coleta.



Dentro das lojas, assim como determinado anteriormente para o varejo de rua, a regra é 20 metros quadrados por cliente. Por exemplo: num estabelecimento de 200 m², deverá haver no máximo dez consumidores ao mesmo tempo no interior da loja. A equipe de funcionários não entra no cálculo.

[themoneytizer id=”16539-16″]

Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *