AgresteCaruaruNotíciasNotícias CorporativasPernambucoPoliticaRaquel Lyra

Pernambuco foi surpreendido na manhã deste domingo eleitoral (2) com a morte do marido da candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB)

Pernambuco foi surpreendido na manhã deste domingo eleitoral (2) com a morte do marido da candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB).

O empresário Fernando Lucena, que tinha 44 anos, morreu após ter sofrido um mal súbito no banheiro de casa, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. O velório e o enterro reuniram centenas de pessoas, entre nomes políticos e anônimos.



Raquel e Fernando começaram a namorar aos 14 anos de idade, e após o amadurecimento do relacionamento, tiveram dois filhos juntos: Fernando e João. O corpo de Fernando começou a ser velado às 13h, no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. O enterro aconteceu pouco antes das 18h, sob aplausos dos presentes.
Centenas de pessoas foram se despedir de Fernando e prestar apoio à candidata Raquel Lyra. Entre elas, a candidata à vice-governadora na chapa de Raquel, Priscilla Krause (Cidadania); o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; a prefeita de Catende, Dona Graça; o ex-prefeito de Catende (marido de Dona Graça), Rildo Brás; a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida; a candidata à deputada estadual e delegada, Patrícia Domingos; e o ex-senador Armando Monteiro. O atual prefeito do Recife, João Campos, enviou uma coroa de flores.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *