Emprego

Emprego: Stone está contratando em Caruaru, confira!

Descrição:

O Green Angel tem uma rotina dividida entre atendimento externo de clientes e atividades no polo (escritório). Na rua, ele precisa garantir o melhor atendimento aos clientes Stone. Realiza manutenção, troca, instalação e desinstalação das maquininhas, com um atendimento personalizado. É a nossa força de encantamento, os responsáveis por conectar nossos clientes aos nossos produtos, e principalmente auxiliar na utilização dos serviços da Stone. Ele dá suporte aos clientes nos serviços que foram contratados, instruindo e difundindo as melhores práticas, para que o cliente consiga utilizar o produto da melhor maneira.

No polo, o Green Angel tem um papel fundamental de garantir a eficiência da cadeia das máquinas da Stone, para isso ele é responsável por fazer a gestão do seu próprio estoque. Precisa garantir a triagem das máquinas e logística reversa dos equipamentos retirados, além de realizar o recebimento de novas máquinas. Também é responsável pelo inventário periódico do seu estoque. Como mais de 80% do dia dele é na rua, atendendo os clientes Stone, ainda no polo é onde ele cria sua rota da forma mais estratégica, buscando maior agilidade e eficácia no atendimento.




Requisitos:

CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos.

Ensino Médio completo.

Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins.

Experiência com atendimento ao cliente.

Experiência com Logística.

Excel intermediário/avançado.

Salário:

À combinar.

Benefícios:

Variável por performance; 30% de adicional por periculosidade, apenas em caso de uso de motocicleta; Plano de Saúde e Odontológico – Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes); Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte.




Cargo:

Green Angel.

Empresa:

Stone.

Local de trabalho:

Caruaru – PE.

Para ter mais informações ou se candidatar > CLIQUE AQUI <




Ceça Ricarte

Ceça Ricarte - Jornalista de formação, com mais de 15 anos de experiência, nas mais diversas áreas que o Jornalismo se propõe. Natural de Recife, mas que escolheu Caruaru para amar e viver! Entre idas e vindas, está fixa na Capital do Forró há 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *